Associação Dojo realizou Festa de Lançamento do Projeto Karatê Social

A Associação Dojo realizou na noite da última quinta-feira (8 de fevereiro) a Festa de Lançamento do Projeto Karatê Social no Jardim Cidade Nova e Conjunto Fortunato Perdoncini.

O evento marcou a volta às aulas de Karatê nas duas comunidades e contou com uma confraternização com lanches, salgadinhos e doces para as crianças e seus familiares, com recursos da Secretaria da Justiça e Trabalho do Estado do Paraná.

As aulas são gratuitas duas vezes por semana (terças e quintas) e estão sendo realizadas no Salão Paroquial da Capela Santo Antônio no Jd. Cidade Nova enquanto o barracão do Fortunato Perdoncini está em obras.

Caso tenha interesse em participar, entre em contato com a Associação Dojo ou com o Coordenador do Projeto Tião do Karatê no 44 99861-0216.