Conheça nossas Atividades

Karatê Social

O projeto, destinado para crianças e adolescentes, é ministrado por 5 professores de karatê e supervisionado por 1 coordenador geral. As oficinas acontecem nas escolas municipais: Urupês nas terças feiras com duas turmas simultâneas das 17:20h às 18:20h. No Caic nas terças e quintas feiras das 9h às 10h e das 14h às 15h, na Paulo VI nas sextas feiras das 9h às 10h e das 14h às 15h, na Castro Alves nos sábados das 9h às 10h, na Maria do Carmo das 8h às 9h e das 13:30h às 14:30h, na Domingos José de Souza das 10h às 11h e das 16h às 17h. Já no Barracão do Fortunato Perdoncini, as aulas são realizadas nas segundas e quartas feiras, com três turmas simultâneas, das 19h às 20h, e na Associação de Moradores Lar Paraná, com três turmas simultâneas, nas terças e quintas feiras das 19h às 20h.

DOJO Pilates

As aulas de Pilates na Associação de Moradores Lar Paraná são destinada aos idosos e são ministradas por 1 profissional de Educação Física. São realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras no horário das 8h às 9h.

DOJO Futsal Social

As aulas de futsal que são destinadas a crianças e adolescentes são ministradas por um professor com registro no CREF. As mesmas são desenvolvidas na escola Cidade Nova nas sextas feiras no horário das 10h às 11h e das 15h às 16h.

DOJO Fortunato Futebol Clube

O futebol é destinado ao atendimento de adolescentes de 12 a 17 anos. As aulas são realizadas na quadra de esportes do Fortunato Perdoncini, nos sábados, das 9h às 12h, e ministrado por um professor com inscrição no CREF.

DOJO Melhor Idade

Os encontros da melhor idade acontecem na Associação da Polícia Civil, nas terças-feiras, no horário das 9h às 17h, com café da manhã, roda de conversa, jogos de dama, sinuca, truco, almoço e baile, tudo assistido por uma coordenadora.

DOJO Danças Urbanas Kids e Ritmos para mulheres

As aulas de dança são ministradas por um profissional de Educação Física nas sextas-feiras, na Associação de Moradores Lar Paraná, sendo, crianças das 17h às 18h, adolescentes das 18h às 19h, e mulheres das 19:30h às 20:30h.

Ciclismo de Base e Unidos Pelo Ciclismo

Os treinos de ciclismo são realizados todos os dias da semana com horários distintos para adolescentes e adultos, com acompanhamento de um técnico na modalidade ciclismo de estrada. Para elas, são utilizadas as vias asfaltadas do município e também os acostamentos das rodovias. Já na modalidade de Mountain Bike, são utilizadas as estradas rurais.

Capoeira Cultural

As aulas são destinadas para crianças, adolescentes e adultos e acontecem nas terças e quintas-feiras, na associação de Moradores Lar Paraná, no horário das 20h às 21h.

Capoeira Educativa

As oficinas de capoeira são destinadas a adolescentes e adultos, todas as quintas-feiras, na APAE, no horário das 16h às 17h, e na ASSERCAM, nas segundas e quartas-feiras, no horário das 17h às 18h, por um professor Mestre de Capoeira.

Vôlei Para Todos

As aulas de vôlei são realizadas no Ginásio de Esportes Vila Urupês, nas terças e quintas-feiras, e são realizadas em horários distintos, sendo para as crianças e adolescentes das 9h às 11h, e das 14h às 16h, e para os adultos das 19h às 22h, ministradas por um profissional de Educação Física.

DOJO Basquete

As aulas de basquete são destinadas para crianças e adolescentes e acontecem duas vezes por semana, nos períodos da manhã e da tarde, ministrada por um profissional de Educação Física.

DOJO Xadrez

As aulas de xadrez são destinadas a crianças e adolescentes e acontecem duas vezes por semana, nos períodos da manhã e da tarde, por um professor Mestre em Xadrez.