No domingo, 29 de junho, a Praça São José foi o cenário da Mostra Geral – Impactos Conexões, encerrando a programação do Festival de Dança Dojo: Impactos 2025. A mostra ofereceu um palco livre e aberto ao público, reunindo apresentações de diversos estilos, com a participação de artistas e grupos independentes da região.
Diferente da mostra competitiva, a Mostra Geral não teve caráter avaliativo, sendo voltada à valorização da expressão espontânea, inclusão e diversidade cultural. Durante toda a tarde, o público pôde acompanhar uma sequência de apresentações em um ambiente acessível e acolhedor, reforçando o compromisso do Festival com o acesso democrático à arte.
O evento também foi marcado pela cerimônia de encerramento oficial do Festival, realizada no mesmo palco. Na ocasião, representantes da organização agradeceram a presença do público, a participação de todos os artistas, professores e voluntários, além de autoridades presentes, incluindo representantes da Associação Dojo, Studio Lehdance e Moai Comunicação.
A fala de Sebastião Galdino, idealizador da Associação Dojo, destacou a importância do festival como instrumento de transformação social e fortalecimento da identidade cultural local. Foram também entregues agradecimentos certificados de participação à todos os participantes do evento.
Realizado pela Associação Dojo de Campo Mourão, em parceria com o Studio Lehdance, o festival é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa e da Credicoamo, além do apoio da Moai Comunicação e da Secretaria Municipal de Cultura de Campo Mourão.
A Mostra Geral e o encerramento oficial reforçaram o espírito do Festival Impactos: um espaço plural, acessível e comprometido com o fortalecimento da cultura por meio da dança.















